segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Cinderela Indelicada


" Eu já tivera mais do que uma quota justa de experiêcias de quase morte; isso não é algo com que você se acostume.
   Mas parecia estranhamente inevitável enfrentar a morte outra vez . Como se eu estivesse mesmo marcada para o desastre. Eu havia escapado repetidas vezes, mas ela continuava me rondando.
   Ainda assim, dessa vez foi diferente.
   Pode-se correr de alguém de quem se tenha medo; pode-se tentar lutar com alguém que se odeie. Todas as minhas reações eram preparadas para aqueles tipos de assassinos __ os monstros, os inimigos.
   Mas quando se ama aquele que vai matá-la, não restam alternativas. Como se pode correr, como se pode lutar, quando essa atitude magoaria o amado? Se sua vida é tudo o que você tem para dar ao amado, como não dá-la?
  Quando ele é alguém que você ama de verdade. "
 
     _ Amanhecer, Stephenie Meyer






Nem toda garota usa salto alto, vestidos, cabelos soltos ao vento mesmo sendo consideradas Princesas _ dona da beleza e elegância. Algumas delas ( assim como eu ) são especiais. Gostam de ser diferentes e amam se divertir como podem; não precisam viver dependendo de príncipes encantados para salvá-las das suas encrencas, são indepedentes e felizes. Gostam de andar de skate, usar bonés de aba reta,roupas largas, cabelos presos ... 

 E por isso eu estou aqui, quero ser uma representante daquelas meninas que são julgadas e reverenciadas pela sociedade moderna de um jeito implicante e legal . 

 Bem vinda ( ou bem vindo se você for um garoto que gosta de coisas novas ) ao meu blog pessoal. 
 Bem vindos ao Cinderela indelicada






Nenhum comentário:

Postar um comentário